segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sexo por telefone - 1ª parte

Não que sou tarado, mas quem não gosta de sexo, não é verdade? - disse o rapaz de 23 anos. Seu nome? Ah, José do Alho, Zezão, como popularmente é conhecido. Ele é um cara tranquilo, não gosta de brigas, vive em casa com sua família e sai com os amigos de vez em nunca. Não tem computador em casa. Logo, não podemos dizer que é um exímio rebocador de paredes do banheiro, sé é que você me entende! Mas come as menininhas de seu bairro quando dá. Afinal, está com 23 anos...
Semana passada tentou ligar para um amigo seu. Na certeza de que sabia de cabeça o número, ligou de sua casa para irem à praia surfar. Percebeu que seu amigo demorou a atender. !, ele sempre atende no segundo toque, pensou ele. De repente, uma voz feminina atende. Era Vanda, uma mulher da região norte da cidade. Neste instante, percebera que a ligação caiu em um número diferente - não sabia o número de cabeça, não é Zezão? ahahahahh, ooppss! Ele pergunta por D2, seu amigo, mas Vanda diz que não conhece ninguém com esse nome. Como foi um engano, desligam e seguem suas vidas. Hahahahahaahahahahahha, engano nosso, seguem suas vidas uns cambal, putz, nunca escrevi "cambal", acho que é assim, só pode ? ahahahhha, opssss, psiu!, segue o texto, cara, tá louco, malandro!... tá, tá, vamos lá!
Vanda é amiga de Dolores, a dona do número discado por engano. Dolores tem um caso com uns carinhas aí, daí não quis atender e passou o telefone para Vanda, porque viu que o número era estranho. Vanda é uma gostosa de 1,54m, morena, com pernas grossas, seios pequenos e muito fogosa. Mas Zezão não sabe disso ainda. Sobretudo porque o narrador dessa bironha sou eu, e sou um narrador observador, ora bolas, sigamos nessa bagaça!Meia hora depois, Vanda liga de seu número para a casa de Zezão. Ela pergunta quem ele é e porque estava ligando para Dolores. O rapazote diz não conhecer a moçoila e pergunta se o número do qual Vanda ligava era seu. Ela diz que sim e os dois começam a se apresentar, a se conhecer. Ah, sua voz é linda daqui, seu sussurrar é gostoso dali, e já sabemos no que vai dar...Mas essa é uma história para a semana que vem, porque eu achei que o texto seria curto, veremos os próximos capítulos.

continua ...

Um comentário:

  1. Percebo que a escritores que usam essa metalinguagem de forma prepotente, o que desvaloriza o texto. Eu mesma, não sei dominá-la bem, mas você fez de forma inteligente, que valorizou o enredo e tornou mais íntima a relação do leitor, com a história (estória?)

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir